Ácido Hialurônico

Tratamento com ácido hialurônico

Com o passar dos anos – junto com o colágeno e a elastina -, o ácido hialurônico deixa de ser produzido. Como consequência, a flacidez promove o aspecto envelhecido do nosso rosto. Mas felizmente, encontramos no Ácido Hialurônico, uma forma eficaz para a sua reposição, que por ser biocompatível, não oferece riscos de rejeição (sem contar os casos raros).

O que é?

O ácido hialurônico é um procedimento estético injetável de preenchimento, que se associa aos protocolos de rejuvenescimento e remodelação facial. Enquanto substância, está muito presente no nosso organismo, especialmente nas articulações e nos tecidos da pele e musculares. Sendo que, pela sua textura viscosa, tem justamente a função de preencher espaços entre as células. Contudo, conferir volume e ajudar na sustentação desses tecidos.

Como age?

Ao devolver volume, o ácido hialurônico nos ajuda na recuperação do molde natural do nosso rosto. Sobretudo, quando aplicado em pontos estratégicos, contribui ainda com a harmonização da nossa face: além de realçar a nossa beleza, corrige imperfeições. Entretanto, experiência e expertise técnico-científica são fundamentais ao sucesso deste protocolo.

Dentre os procedimentos injetáveis, não apenas o ácido hialurônico, mas também a toxina botulínica, apresentam características semelhantes:

Devido à agulha muito fina, causam pouca ou nenhuma dor;

Anestésicos locais podem ser utilizados para maior conforto;

As sessões duram em média 30 a 40 minutos;

Algumas pessoas estão propensas à vermelhidão, marcas, pele inchada e hipersensibilidade local. Entretanto, estes sintomas desaparecem no prazo médio de 1 semana.

O que trata?

Preenchimento na região central do rosto

  • Olheiras
  • Contorno facial
  • Bigode chinês
  • Volume
  • Contorno labial

Resultados:

Esmaecimento das rugas e linhas de expressão; pele mais firme e com mais volume; realce do molde e dos contornos naturais do seu rosto.

Os resultados aparecem progressivamente ao longo dos 15 dias da sua realização. A partir daí, perduram por no mínimo 4 e no máximo 18 meses (a depender da gravidade do quadro e recorrência do tratamento), ou seja, os resultados variam de caso a caso. Vale lembrar que o Ácido Hialurônico, é um protocolo que apresenta resultados progressivos a cada sessão.

O potencial de resultados está na excelência e na personalização do atendimento, a partir do diagnóstico preciso e um programa direcionado ao seu quadro clínico. Por fim, os usos de cosméticos inteligentes podem integrar-se ao seu tratamento, não apenas para intensificar resultados, mas também, para te ajudar a levar alguns cuidados para casa.

Indicações:

Para você que não tem tempo a perder e procura um método rápido de cuidar da beleza do seu rosto;

Que sente o rosto caído e os sinais da flacidez facial;

Que deseja realçar a beleza natural do seu rosto.

Agende uma avaliação personalizada: 17 98225-8347